Pular para o conteúdo principal

Tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender





Estou aqui, meu Senhor
Bem sincero serei
Pois não posso me esconder de Ti
Nem mentir pra mim mesmo

Às vezes olho pra trás
E percebo por onde caminhei
A lembrança me traz a razão

Lucidez de tudo que encontrei
Mesmo tendo explicação
Teu amor me leva a prosseguir
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender

Refrão

Dá-me um coração
Que ainda tem sede de Ti
Dá-me um coração
Que ainda tem fome de T

...

Eu preciso andar
Também me surpreender outra vez
A lembrança refaz
As respostas que levam a acomodar
Mesmo tendo explicação
Teu amor me leva a prosseguir
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender


Palavrantiga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2024 - O Ano da Fonte

Com Jesus Faço a Diferença na Minha: Família, Igreja e Escola ( Parte da Tarde)

Vou Deixar na Cruz Kleber Lucas com legenda